No dia 06 de outubro aconteceu a reunião conjunta NITS, FAS e IPCC, no NITS, com a participação da coordenadora Profa. Ana Lucia e Felipe Olivari do Carmo, da equipe técnica do NITS; Débora Cristina Larcher de Carvalho e Paula Oliveira, pela FAS; Johnny França e Paulo Figura, pelo IPCC.

Nosso objetivo foi identificar problemas sociais em Curitiba para constituírem “cases” para o Social Business Lab/Yunus Negócios Sociais Brasil, curso de extensão para estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação de IES, que acontece em novembro/15, dentro do Projeto Empreendedorismo com foco em Negócios Sociais. A FAS e o IPCC possuem as referências, dados e perfis das comunidades nas 9 Regionais e dos muitos programas sociais da Prefeitura Municipal de Curitiba em desenvolvimento. O NITS e a Yunus Negócios Sociais Brasil estão à frente da organização deste Curso, mais uma atividade programática para disseminar a Educação Empreendedora nas IES, apoiados pelo SEBRAE.

Parceria iniciada com a Presidente da FAS, Marcia Fruet, que com raro dinamismo, senso de oportunidade e liderança, escolheu a dedo os técnicos para participarem da preparação deste Curso com o NITS.

Quer saber mais novidades sobre o projeto? Acompanhe a nossa página aqui.